Acredite

Acredite na vida, nos sonhos e nos seus desejos. Pense alto, porém seja humilde, ame incondicionalmente, até quem não te ama, sorria mesmo que triste esteje, a vida não para, não se acaba, ela se transforma, como tudo no mundo. Valorize os seu acertos e veja mais o lado bom das pessoas e da vida.

O que vale a pena é aprender com os erros e vibras com os acertos .

Somos um Deus em desenvolvimento !

terça-feira, 20 de julho de 2010

O PENIS DOS FELINOS

VIXI MARIA !!!

ESSE AI É O PENIS DOS FELINOS (LEÃO, ONÇAS, GATOS, ETC).

QUANDO PENETRA NA FÊMEA ELE FICA ASSIM, ELE TEM PEQUENAS ESPÍCULAS (ESPINHOS). ESTES ESPINHOS PROVOCÃO O SANGRAMENTO QUE AUMENTA A SECREÇÃO DO HORMÔNIO LH QUE LEVA A OVULAÇÃO DAS GATAS E POR ISSO DOÍ E ELAS GRITAM MUITO.
É NECESSÁRIO OS ESPINHOS PARA A OVULAÇÃO.
" AFF QUE ESTRANHO NÉH ?!" RSRS

7 comentários:

  1. Coitada das gatinhas eu tenho uma gata castrada e um gato e ele persegue ela , quer pegar ela toda hora e ela grita muito e me assusta ela agora foge e se esconde dele dorme comigo, eu separo os dois mas ele vai atraz ,não queria ser gata 😿😿😾tenho pena das gatas ,tenho outra gata bebê quero ver quando ela crescer eu não vou deixar ela sair de casa😢😯 sei que é para elas terem bebê mas elas gritam muito e eu fico triste😑😑queria que não fosse assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é castrada não acontece nada,pode deixa suas gatinhas soltas. Rs.

      Excluir
  2. Grita por causa dos espinhos,porque um centímetro,coitado!

    ResponderExcluir
  3. Minha sobrinha disse q ser uma gata na outra vida, mas quando fui falar isso pra ela, ficou toda assustada kkkk

    ResponderExcluir
  4. Descobri que avia espinhos poiiis minha nora que me falou, e vim ter a certeza.

    ResponderExcluir